Arquivo da categoria: Séries

CCXP – EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO 5 ANOS COM PRÉ ESTREIA DE AQUAMAN

Aloha! Esse ano tivemos entre 07 e 10 de dezembro, a edição de aniversário de 5 anos da CCXP, com atrações incríveis e nomes de peso entre os convidados. Foi uma edição histórica com alguns erros e muitos acertos, e, … Continuar lendo

Publicado em CCXP, Cinema, DC COMICS, Fãs, HQ, Netflix, Séries | Marcado com , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

[ FAN FIC ] THE RED ROAD 3×6 – FINAL DE TEMPORADA

  Escrito por Graziella Azrak #Gypsy FINDING NEW ROADS Deena desligou o telefone logo após aquela frase e Skye apenas encarava a mulher, com a sobrancelha erguida, num tom questionador. A engenheira, puxou a cadeira e se sentou, guardando o … Continuar lendo

Publicado em Fanfic, Séries | Marcado com , , , | Deixe um comentário

[ FAN FIC ] THE RED ROAD SEASSON 3×5

Escrito por Graziellah Azrak #Gypsy Trust the truth E lá estavam eles, com seus corpos enroscados pela terceira vez. Deena mantinha suas mãos agarradas às costas largas de Philip, enquanto ele entrava e saía de dentro do corpo dela com … Continuar lendo

Publicado em Fanfic, Fãs, Séries | Deixe um comentário

O HOMEM POR TRÁS DA VOZ

    Aloha, Meninas e Meninos, Ainda sobre a nossa querida Liga da Justiça, trazemos para vocês hoje uma entrevista super bacana, com ninguém menos que ele, Francisco Jr que dá voz ao nosso Aquaman no filme mais aguardado do … Continuar lendo

Publicado em Cinema, DC COMICS, HQ, Netflix, Séries | Marcado com , , , , | 2 Comentários

FRONTIER – Estreou na Discovery Canadá

Aloha Meninos e Meninas É isso mesmo que vocês estão sabendo a série Frontier com o nosso amado Jason Momoa, estreou no último dia 06/11/16 na Discovery  e adivinha só já está sendo gravado a 2 temporada, isso mesmo veremos … Continuar lendo

Publicado em Netflix, Séries | Marcado com , , , , , , , , | Deixe um comentário

FRONTIER

Aloha, Meninos e Meninas, Hoje vamos falar sobre a estreia mundial e exclusiva da série FRONTIER com o nosso lindo e amado Jason Momoa, será em novembro deste ano. Foram divulgadas as primeiras imagens de Frontier, drama que acompanha o violento … Continuar lendo

Publicado em Netflix, Séries | Deixe um comentário

Emilia em a Meia Rosa Felpuda…lol

Aloha Meus Amores!   E vamos começar com ela né, Emilia Clarke aka Khalessi e sua mais nova declaração: Jason Momoa’s ‘Huge’ Penis “Eu vi o membro dele, mas estava coberto por uma meia rosa e felpuda. Acredito que mostrar … Continuar lendo

Publicado em Séries, Sem categoria | Marcado com , , , | Deixe um comentário

Stargate Atlantis

  Olá Meus Amores, Falemos do rasta men mais gostoso de toda Atlantis…Ele Ronon Dex…AÊÊÊÊÊÊ…ops Stargate Atlantis (risos) Então amorecos, como vocês já devem imaginar SG-Atlantis, faz parte da franquia Stargate, que estreio em 2004 indo até 2009, deve cinco … Continuar lendo

Publicado em Séries | Marcado com , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Stargate SG-1

  Olá Meninos e Meninas, Preparados para mais uma parte da nossa Saga Stargate? Trailer Então vamos falar sobre a maior e melhor série de ficção científica existente nesse universo para esse humilde pessoa que vos fala Stargate SG-1, sim … Continuar lendo

Publicado em Séries, Sem categoria | Marcado com , , , , , , | Deixe um comentário

Introdução ao Universo Stargate – Stargate, O Filme

  Olá meus amores, Hoje eu estou aqui pra falar de uma franquia que super deu certo no mundo nerd, e todo geek que se preze sabe o que é a “teoria do buraco de minhoca”…rs A teoria da física … Continuar lendo

Publicado em Cinema, Séries | Marcado com , , , , , , , | Deixe um comentário