JUSTICE LEAGUE – YOU CAN´T SAVE THE WORLD ALONE

Liga-da-Justiça-capa-2

LIGA DA JUSTIÇA É O FILME!

Depois do grande sucesso que foi Mulher Maravilha, finalmente parece que a DC Comics está encontrando o rumo dos filmes de super-heróis de sucesso.

 Uhulll…Uma salva de palmas para Zack E Joss, arrebentaram!

Justice League chegou às telas dos cinemas de todo mundo no último dia 15.11.17, nós estivemos lá para conferir a sessão de pré-estréia em Salvador-BA e Marília-SP e foi sensacional!

No filme da Liga é permitido aos heróis vivenciarem cada um seu momento, seja através da vulnerabilidade do Bruce como homem “comum”, lê-se assim porque afinal de contas Batman, não é qualquer homem comum, presenciamos um primeiro encontro bem tenso, mas já forte entre o Arthur e a Mera, vemos de perto os conflitos de um personagem pouco conhecido pelos leigos no Vitor aka Cyborg, vivenciamos as novas descobertas do Barry em relação aos seus poderes, muitos dirão que o personagem foi pouco aproveitado, eu terei que discordar, a galera super interagiu com suas caras e bocas no cinema, vemos a vida simples que a Diana aceitou e tenta viver no anonimato, a solidão da Lois vivida pela Amy Adams mais uma vez me encantou, a verdade que ela passa no olhar e no sentimento de não pertencimento que o seu personagem se encontra, por ter perdido sua fonte de inspiração Clark, para muitos o Superman, seu  ideal “perdido” em meio a tantas guerras e desespero, mostrando que o mundo precisa de seus heróis, e do seu amor incontestável pela humanidade.

Para muitos JL é apenas mais um filme da ERA de filmes de Super-Heróis, para aqueles que como eu, são fãs, conhecem mesmo que apenas um pouquinho das histórias de cada personagem, é muito mais que isso, é a concretização de um sonho, a realização de uma espera de 30 anos no meu caso e mais que isso eu diversos outros.

Primeiramente, não sou nenhuma expert, nem crítica de cinema, apenas uma fã de HQ´S e cinema, que espera por esse filme desde garotinha, e mais avidamente desde, Eu Sou A Lenda com o Will Smith onde se vê no final durante a luta do Will com o Zumbi um ester egg dando indícios de que sim pelo cartaz de BATMAN VS SUPERMAN, haveria um filme no futuro, entendedores entenderão o que estou falando, isso mesmo meus caros, nunca me esqueci disso, e desde então aguardamos.

ALERTA!!!!

Então vamos falar sobre o filme? Mais calma! Talvez para alguns o que eu vou dizer seja considerado spoilers, então se você não assistiu o filme PARE AGORA – STOP NOW! Se você não liga então, vamos continuar. Shall we

É um filme simples e bonito, com uma fotografia incrível e em muitos momentos podemos ver o Zack e Joss, quem conhece o trabalho de ambos saberá diferenciar, e a junção dos dois pra realização desse trabalho tão aguardado, desejado e querido pelos fãs de HQ´S.

O tom sombrio e o humor na sintonia certa.

 

Graças a Deus tiraram a ideia de um filme completamente sombrio, e acertaram em cheio.

Muitos dirão que não, e que os momentos de humor eram desnecessário, terei que discordar novamente, pois durante o filme teve momento pra tudo, principalmente as alterações de humor dos personagens. risos

aquaeben

A verdade é que dos filmes do Ben como Batman esse foi o melhor deles, ele se superou e me surpreendeu, ver o Bruce mais “humanizado” ou pelo menos tentando “corrigir” seus atos, uma vez que para ele seus atos são justificados pelos feitos daqueles que ele deve punir, me deixou bem satisfeita na sua atuação.

bruce

Minha infância foi cercada de debates envolvendo o fato do Batman ser ou não considerado um super-herói.

A pergunta é, o que faz um super-herói?

É necessário somente ter superpoder?

Acredito que não!

Ações são capazes de fazer com que, qualquer um seja um herói, mas as intenções contam e muito.

gal

Em contrapartida a isso vemos uma Diana, dualizando com sua vida simples e sua parte guerreira/amazona tentando ser a líder que seu povo espera que ela seja, e a mulher depois do Steve Trevor.

A busca indireta do Arthur por pertencer a algum lugar e tentar fazer as pazes com seu passado, mesmo que de um jeito torto e icônico, que só o Momoa poderia fazer, e nós amamos!

barry

Vemos o sofrimento do Barry, para refazer o que restou da sua família e sua inabilidade de socializar.

E sentimos com o Vitor seu processo de aceitação da sua nova condição.

Dito isso meus caros amigos, a DC, Zack Snyder, Joss Whedon, e todos os envolvidos, dos atores, produtores, roteiristas, dublês e casting fizeram desse filme um dos melhores da franquia desde Batman VS Superman. E depois dos 2 pós créditos finais não deixaram a dever a ninguém  – That said, my dear friends, DC, Zack Snyder, Joss Whedon, and everyone involved, actors, producers, writers, stunts and casting made this movie one of the best in the franchise since Batman VS Superman. And after the final two credits, they did not owe it to anyone.

E que venham os demais filmes: Aquaman, Mulher Maravilha 2, JL 2, Flash, Shazaam, só por favor continuem na GOOD VIBE.

Sendo assim:

Special Thanks to Zack Snyder e Joss Whedon, all the casting you have made this great child and thousands of others throughout the world very, very, very happy – vocês fizeram essa criança grande e milhares de outras pelo mundo muito, muito, muito felizes.

hq

Aos nossos Heróis (HQ´S), obrigada por inspirarem tantos de nós a sermos pessoas melhores.

Muito obrigada ao portal Henry Cavill BR pelo trabalho incrível na sua linda page e as legendas das entrevistas do WORLD TOUR JUSTICE LEAGUE, vocês são show.

 

To you The Protagonists of the League: Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Ray Fisher, Ezra Miller and of course Jason Momoa, Big Mahalo’s thanks for lending their faces to the childhood idols of millions of us around the globe.

You are awesome!

liga1

A vocês Os Protagonistas da Liga: Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Ray Fisher, Ezra Miller e claro Jason Momoa, Big Mahalo´s obrigada por emprestarem seus rostos aos ídolos da infância de milhões de nós ao redor do globo.

Vocês são Foda!

Galerinha, quem for assistir o filme e quiser enviar fotos estamos montando um álbum super bacana no face.

barbara

Mahalo B.

*Nota: No início da noite de ontem 16.11.17, segundo o site http://www.omelete.com.br o filme Justice League havia batido todos os recordes de audiência na sua pré estréia em apenas um dia 15.11.17 feriado nacional no Brasil 13 milhões de pessoas já haviam assistido o filme, passando It, A Coisa (5,5 milhões ) e Guerra Civil (10,1 milhões), Velozes e Furiosos 8 (7,8 milhões), e Homem-Aranha: De Volta ao Lar (6,9 milhões).

Anúncios

Sobre Jason Momoa Brasil

Somos um grupo de fãs brasileiras APAIXONADAS por esse lindo gente fina. Tivemos a sorte de conhecê-lo no ano de 2014, isso nos fez amigas e junto com essa amizade nasceu este blog, onde cada uma de nós terá o seu espaço para prestar homenagens em forma de texto para o nosso Big J.
Esse post foi publicado em Cinema, DC COMICS, HQ, Portal Henry Cavill BR. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s