Jason Momoa apoia Dakota do Norte em campanha beneficente.

Olá galerinha!

Recentemente nosso amado declarou em seu instagram o seu apoio a campanha contra a construção de um oleoduto de Dakota por uma empresa petrolífera, pois este, representa uma ameaça gravíssima às águas e ao nosso planeta caso haja um vazamento de óleo, esta campanha de chama:

                                      “Respeite nossas águas” #RezpectOurWater

  1. campanha

Existe um abaixo assinado na internet para que as pessoas participem deste movimento.

A empresa quer realizar esta construção ao longo do rio Missouri em Cannon Ball. O Rio faz parte da vida da população, crianças passam a infância brincando no rio, famílias vivem por perto criando seus animais e utilizando da água do rio, e agora estão se sentindo terrivelmente ameaçados por um desconhecido que quer envenenar e acabar com a água potável da região, com todo este temor os jovens decidiram criar uma página para conseguir apoio de toda a população do mundo para impedir esta catástrofe e ninguém melhor que nosso lindo, nosso Deus dos Mares para apoiar tal campanha, já que Aquaman se tornou triste e cruel por que se decepcionou com o que aconteceu com seus oceanos, pois tamanha poluição que vem ocorrendo cada vez mais por conta do ser humano egoísta que não zela por um bem tão precioso que é a Água.

Também contamos com o apoio do elenco da Liga da Justiça.

elenco

 

Foram detidos no mês de outubro 117 pessoas que protestavam contra o oleoduto, as autoridades confirmaram dois momentos em que foram efetuados disparos. Uma pessoa foi atingida na mão depois de ter sido “empurrada para fora da estrada por manifestantes”, segundo o departamento de serviços de emergência de Dakota do Norte.

800

 As autoridades dos Estados Unidos anunciaram na semana passada a reprovação à construção do oleoduto polêmico de Dakota do Norte, uma grande vitória para os povos nativos e as organizações ambientalistas,que protestavam há semanas contra o projeto.Mas um grande receio ronda este povo ainda resta saber o que o novo presindente Trump irá fazer,  o clima entre os indígenas e seus defensores é de cuidado.        Trump, que assumirá a presidência em 20 de janeiro, está mais inclinado que seu predecessor a aprovar este projeto.”Apoiamos a construção” do oleoduto, disse na segunda-feira o diretor de comunicações do presidente eleito, Jason Miller. “Vamos avaliar toda a situação ao chegar à Casa Branca e tomaremos decisões em função disso”.                      O futuro governo de Trump poderia, potencialmente, reverter a decisão atual e outorgar a autorização de construção.                                                                                                                Trump, q é proprietário de parte da sociedade Energy Transfer Partners.

dff50c4df40fc32b46a601449609addb78702500-768x432

 

Jon Eagle Sr, membro da Standing Rock Sioux Tribe, celebrou a decisão do exército como uma vitória da tribo e das pessoas que se uniram à causa. “Eu não sei exatamente como colocar em palavras o quanto estou orgulhoso da nossa gente. E eu não falo apenas da comunidade indígena desse continente. Eu falo das pessoas que nos apoiaram. É um dia lindo”, disse Eagle.

 

Por fim pessoal fica a dica pessoal, não só para apoiarmos esse povo e nosso amado nesta luta, mas para refletirmos o que estamos fazendo com o nosso mundo.

*fotos retiradas do instagram @prideofgypsies e youTube e informações tiradas dos sites do abaixo assinado, revista Isto é, tvi24.pt, Opinião e Notícia e Adoro Cinema.

Beijos, até a próxima.

20161110_2201241

Vanusa Prates

Anúncios

Sobre Jason Momoa Brasil

Somos um grupo de fãs brasileiras APAIXONADAS por esse lindo gente fina. Tivemos a sorte de conhecê-lo no ano de 2014, isso nos fez amigas e junto com essa amizade nasceu este blog, onde cada uma de nós terá o seu espaço para prestar homenagens em forma de texto para o nosso Big J.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s