FRONTIER – Estreou na Discovery Canadá

frontier-casting

Aloha Meninos e Meninas

É isso mesmo que vocês estão sabendo a série Frontier com o nosso amado Jason Momoa, estreou no último dia 06/11/16 na Discovery  e adivinha só já está sendo gravado a 2 temporada, isso mesmo veremos o nosso querido em mais uma temporada e esperamos não ser a última.

O canal Discovery Canadá anunciou que teve início a produção de seis episódios da segunda temporada, dessa que é a sua primeira série original.

No Brasil, a produção será disponibilizada Netflix, que tem os direitos exclusivos de exibição internacional das duas temporadas, porém ainda sem data definida, esperamos que seja logo.

Criada por Rob Blackie e Peter Blackie (ambos de Republic of Doyle), a história é situada no final do Século XVIII. A série acompanhará diversos personagens que tentam se estabelecer no mercado de peles em uma cidade no interior do Canadá.
Enfrentando dificuldades causadas pela natureza e pelos homens, eles tentam controlar as riquezas da região e, com isso, o poder. O mundo dos negócios é definido à força, o que os leva a enfrentar conflitos sangrentos com as tribos nativas, bem como com os imigrantes europeus.

frontier6

No centro disso esta Declan Harp que movido de uma sede incansável por vingança está disposto a tudo para fazer seus inimigos pagarem o que lhe devem, e no meio disso lucrar um pouco com o comércio de peles.

No elenco também estão Alun Armstrong (New Tricks, Garrow’s Law), Landon Liboiron  (Hemlock Grove, Terra Nova, Degrassi), Zoe Boyle (Sons of Anarchy, The Astronaut Wives Club, Downton Abbey), Allan Hawco (Republic of Doyle, The Book of Negroes), Jessica Matten (Blackstone) e Shawn Doyle (Republic of Doyle, Big Love).

Uma pequena degustação:

 

A segunda temporada será exibida em 2017, e enquanto isso a gente fica aqui rezando pra Netflix liberar a primeira temporada.

Elenco

Por hoje é isso, esperamos que tenham gostado.

barbara

Mahalo B.

Anúncios

Sobre Jason Momoa Brasil

Somos um grupo de fãs brasileiras APAIXONADAS por esse lindo gente fina. Tivemos a sorte de conhecê-lo no ano de 2014, isso nos fez amigas e junto com essa amizade nasceu este blog, onde cada uma de nós terá o seu espaço para prestar homenagens em forma de texto para o nosso Big J.
Esse post foi publicado em Netflix, Séries e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s