Emilia em a Meia Rosa Felpuda…lol

Aloha Meus Amores!

 

emilia-clarke-cover-glamour-2016

E vamos começar com ela né, Emilia Clarke aka Khalessi e sua mais nova declaração:

Jason Momoa’s ‘Huge’ Penis

Eu vi o membro dele, mas estava coberto por uma meia rosa e felpuda. Acredito que mostrar faria as pessoas se sentirem mal. É fabuloso demais“  – Emilia Clarke – Oi…como assim produção???

E não foi so a Glamour que ela falou sobre isso não, dá só uma olhada na entrevista dela para Hollywood Life:

Emilia Clarke: ‘GOT’ Star Jokes About Jason Momoa’s ‘Huge’ Penis — Watch

Na verdade quem acompanha um pouco mais de perto a vida do Jason, já deve ter visto, ou ouvido a história da ” tal meia rosa”que ele contou numa  Comic Con em 2012 quando lhe foi perguntado qual a sua gafe mais engraçada…rs

Antes que eu conclua, gostaria de agradecer a Southernblonde1310 por postar no youtube, thank you very so much too you for shared it. Amazing. Southernblonde1310 if you read sometime this post, I would like you to know that we are very grateful for all of Jason fans as we share their experiences beside him.

Desguste aqui da cena contada pelo próprio Jason:

Eu infelizmente não consegui traduzir no vídeo, pois a função de legenda esta desativada, mas segue a resposta do Jason da melhor forma possível para o nosso idioma:

Pergunta: Qual é a sua gafe mais engraçada?

Jason: Oh, wow. Um, oh! Entendi! Ha, ha. Isso é muito foda. Esta é a parte onde você quer levar seus filhos para fora da sala … e desligua a câmera.

Tony, o moderador: Não vai off. Não vai off. Vamos cobrir as orelhas dos pequenos

Jason: Eu estava em Belfast e é dezembro, e nós estamos indo gravar e está congelando e eu sou o último. Está frio … e eu estou nu e eu tenho que entrar em uma sala e mostrar minha bunda e ela (Emilia) tem de estar a olhar para mim, então eu tenho que ir lá e fazer.

E eu só queria conseguir este feito, mas a coisa é que era a única cena que era suposto ser no começo, e got batido, ele got batido, ele got batido e finalmente … I foi o primeiro lá, e eu era a última porra coisa para atirar. Então eu fiquei lá o tempo todo, mas eu tiro a última cena da coisa toda. E eu era como,

“Eu vou ter algum divertimento com este”

Então eu fui para baixo e comprou um saquinho de estas meias. Alguns rosa meias macias bolinhas com pequenos animais e eu colocá-lo em … lugares apropriados. Eu olho em volta e há estes apertos que andam ao redor em toda parte e eu sou como,

“Tanto faz. É como um vestiário. É tudo uma parte de fazê-la (Emilia) rir …”

* Pausa * gargalhadas. Não a outra … porque ela sabe o que se sente. Nós filmamos essa cena antes. OK? Assim como, nós chegar lá e eu me viro e eu sou apenas como ridículo e eu presunto ele totalmente para cima. Viro-me e eu estou andando em direção a ela e estou apenas fazendo movimentos ridículos apenas para tirar sarro dela de perto, e ela está tentando segurá-la juntos, mas ela continua rindo, assim que o diretor é como,

“O que você está fazendo aí?”

E ela (Emilia) era como, “Jason tem uma meia rosa em seu … pênis.”

E eu era como,

“O que?”

E eles eram como, “Momoa, precisamos concluir a cena! Temos que ir!”

E eu era como, “Eu sou o único filho da puta aqui nu! Eu não vejo nada mais apropriado do que tirar sarro disso. Quero dizer, isso é estranho. Apenas deixe-me fazê-la rir e eu vou tentar passar por isso. ”

E uh … sim. Foi … ninguém jamais viu a “gafe”, mas foi muito bom pra caralho.

Então nós pobres mortais paramos pra pensar: LUCKY GIRL…kkkkkk!

Então meninas quem conhece o Jason, sabe que ele é hilário, vive fazendo piada de tudo, não perdi uma boa piada, ou seja, com ele a diversão e a graça são garantidas.

Espero que tenham gostado.

barbara

Mahalo B.

 

Anúncios

Sobre Jason Momoa Brasil

Somos um grupo de fãs brasileiras APAIXONADAS por esse lindo gente fina. Tivemos a sorte de conhecê-lo no ano de 2014, isso nos fez amigas e junto com essa amizade nasceu este blog, onde cada uma de nós terá o seu espaço para prestar homenagens em forma de texto para o nosso Big J.
Esse post foi publicado em Séries, Sem categoria e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s