Stargate Atlantis

sgatlantis

 

Olá Meus Amores,

Falemos do rasta men mais gostoso de toda Atlantis…Ele Ronon Dex…AÊÊÊÊÊÊ…ops Stargate Atlantis (risos)

Então amorecos, como vocês já devem imaginar SG-Atlantis, faz parte da franquia Stargate, que estreio em 2004 indo até 2009, deve cinco temporadas e o nosso boy magia entrou no final da segunda pra nos fazer babar pelos dread-looks mais charmosos de toda Atlantis.

Deguste:

Em uma das temporadas de SG-1, é encontrado um posto avançado dos Anciões na Antártida e  o nosso queridíssimo Dr. Daniel Jackson, consegue abrir um portal pra cidade perdida de Atlântida, então o governo resolve enviar uma equipe de exploradores, na sua maioria civis, pesquisadores e alguns militares para investigar o local. Mais como toda a franquia Stargate é feita de imprevistos, durante uma exploração eles acordam ninguém menos que os Wraith. Mas o que seriam os Wraiths? Uma raça, que se descobre depois foi criação dos próprios Anciões, que se alimentam da força vital de todo e qualquer ser vivo ou criatura, e que acabaram por derrotá-los e forçando-os os que restaram a abandonar a cidade de Atlantis e buscar outra Galáxia para viver a Galáxia de Pegásus.

acidade

Embora a série tenha sido um sucesso em todas as suas temporadas para o canal Sci Fi Channel, sendo indicadas a vários prêmios, tendo sua popularidade maior na Europa e na Austrália, a rede optou por encerrar a série o que na minha opinião foi o pior erro deles e começar a gravar mais uma franquia Stargate Universe, uma bosta na minha opinião, a desculpa – ser menos mitológico e focar mais no desenvolvimento dos personagens. De que adianta se os personagens não tiverem o entrosamento necessário? Não cativarem o público? Afff…simplesmente odiei!!!

A Primeira Equipe de SG-Atlantis ( Mckay, Teyla, Sheppard, Weir, Ford)

A Primeira Equipe de SG-Atlantis ( Mckay, Teyla, Sheppard, Weir, Ford)

Por dentro de SG-Atlantis: Representando os interesses de vários governos da Terra, que agora já tem ciência da existência do projeto Star Gate, John Sheppard e sua equipe liderados pela Dra.Elisabeth Weir, viajam para a cidade perdida de Atlântida com o pretexto de explorar o novo local, para quem saber puder usar beneficamente de alguma forma no futuro, no caso de ser necessário contra qualquer raça disposta a atacar a Terra, depois do ataque dos Ori, toda prevenção e cuidados é pouco.

Os Personagens:

Joe Flanning (Major John Sheppard) – recrutado devido ao fato de se descobrir ser descendente dos Anciões, consegue controlar tecnologia dos Antigos, assim ele se torna, de fato comandante do contingente militar de Atlantis, após a missão original em que o comandante Coronel Marshall Sumner é morto. Sua posição é feita oficialmente na segunda temporada, após restabelecer contacto com a Terra, e ele é promovido a tenente-coronel.

Torri Higginson (Dra.Elisabeth Weir) – uma diplomata especialista em política internacional.

David Hewlett (Dr.Rodney Mckay) – um cientista e chefe do Departamento de Ciência e Investigação sobre Atlantis

Paul Mcgillion (Dr. Carson Bennet) –  chefe de Medicina de Atlantis, muito querido e amado por todos por sempre estar apto a atender os que precisam.

Rachel Luttrell (Teyla Emmagan) – líder Athosiana, raça existente na galáxia de Pegasus que se  junta a equipe e passa a ser o braço direiro do Major Sheppard, tem grande destreza e força, consegue sentir os Wraith antes mesmo deles chegarem, descobri-se depois que esse dom se deve ao fato de ela ter se dna geneticamente modificado por eles no passado, quando buscavam a cura para fome que os consume.

Rainbow Sun Francks (Lt. Ford) –  jovem do Corpo da Marinha Americana,  na segunda temporada após ser atacado por um Wraith ele se torna mentalmente instável devido a uma overdose de alimentação dos Wraiths, que o faz abandonar Atlantis.

Jason Momoa (Ronon Dex) –  especialista de armas do planeta Sateda. Após o seu mundo ter perdido uma batalha para os Wraiths, ele foi transformado em um “corredor” e caçado implacávelmente durante sete anos. Ele se junta a equipe de Sheppard em Atlantis após o Dr. Beckett remover seu dispositivo Wraith de rastreamento. E prova ter sido um dos melhores “bens” adquiridos durante toda a série.

Amanda Tapping (Samantha Carter) – astrofísica e Coronel da Força Aérea dos Estados Unidos, que era uma personagem principal de toda a execução de Stargate SG-1. Na temporada 4, ela é promovida a coronel e é lhe dado o comando da expedição de Atlantis.

Mitch Pileggi (Coronel Steven Caldwell) – personagem recorrente durante algumas temporadas, deve sua maior presença quando John foi infectado pelo retrovírus, tendo que tomar seu lugar de comando em Atlantis.

Jewel Staite (Dra.Keller)  –  Assume o cargo de chefe de Medicina de Atlantis, após a morte do Dr. Beckett na terceira temporada. Quase beijou nosso amando…ainda bem que não, porque não tinha nada haver #tavatorcendopelateylamesmo.

Robert Picardo (Richard Woolsey)- um representante do Conselho Internacional de Supervisão, que  substitui Samantha Carter, como comandante da Atlantis.

A última formação Ronon,Teyla,Woolsey,Sheppard, Mackay, Keller

A última formação Ronon,Teyla,Woolsey,Sheppard, Mackay, Keller

Antigos – seres que evoluíram e ascenderam a um plano superior, dotados de grande inteligencia, e que decidiram há muitos séculos não influenciarem na evolução de nenhuma espécie.

Wraith – criatura criada pelos Antigos, que precisa consumir força vital para continuar viva.

O Temido Wraith

O Temido Wraith

Eu recomendo o box inteirinho pode ser encontrado a venda em diversos sites, como mercado livre, saraiva etc.

Por hoje é só pessoal.

Se você gostou comenta, queremos saber sua opinião.

De qual formação você gostou mais?

Carpe Diem

Mahalo B.

barbara

 

Anúncios

Sobre Jason Momoa Brasil

Somos um grupo de fãs brasileiras APAIXONADAS por esse lindo gente fina. Tivemos a sorte de conhecê-lo no ano de 2014, isso nos fez amigas e junto com essa amizade nasceu este blog, onde cada uma de nós terá o seu espaço para prestar homenagens em forma de texto para o nosso Big J.
Esse post foi publicado em Séries e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s