The Red Road Segunda Temporada

 

Kopus & Harold

Kopus & Harold

 

Pois, pois meu amores, eis que na última sexta 08.05.15 terminou a segunda temporada de The Red Road.

É põe the best season finale ever! Risos

Foi incrivelmente impactante, novas revelações, lutas, bang bang, sangue, suor e lágrimas, “mortes”, ops será? Acho que não!

Antes de estrear a série o Jason e a Julianne estiveram divulgando no Festival de Sundance e foi uma loucura vê-los juntos!

Muitas especulações sobre se o romance deles chegaria ou não as vias de fato nessa segunda temporada depois daquele beijo no último capítulo da primeira.

E ambos se divertiram muito nas entrevistas.

Spoilers

Se você ainda não assistiu – ATENÇÃO ESSE POST CONTÉM SPOILERS então NÃO LEIA!

Resuminho da segunda temporada

Nosso querido, amado Kopus ( e odiado por alguns claro ) saiu da cadeia em condicional e tadinho gente tá tentando se virar mais tudo sempre dá errado pro pobrezinho.

Ele vai tentar dar uma lição nuns zé manés e acaba perdendo o emprego temporário.

Matam o tio do cara, e quem culpam? Ele, claro!

Tenta dar uma ajudinha pra namorada do amigo Mike, e não dá muito certo, ok, ele matou o cara, mas fazer o que né produção, quem manda falar demais.

O Zé Mané do Júnior, tá todo se achando nessa season, apronta e quem tem que violar a condicional pra ajudar, Kopus.

Jean, cada dia mais louca, descobrindo que toda família tem os seus babados. Sobra pra quem? Pra filha Rachel.

Acharam uma utilidade pra Sky finalmente ela vai concorrer ao cargo de Chefe da Tribo…aêÊÊÊÊÊ…finalmente vamos ver a Lisa em ação.

E finalmente, o que todas esperavam…FINALMENTE o Kopus come alguém, ops…será que eu deveria estar falando assim?(risos)

Esqueci os modos! Sorry or not!

Mais gente é verdade, na primeira temporada o coitado do Phillip beijou no último capítulo a doida da Jean, e foi… O beijo!

Eis que nessa segunda temporada ele finalmente conseguiu se aliviar né, coitado, tava tenso!

E em defesa do Phillip vou falar tá gente: ele só quis ajudar a namorada do amigo, afinal ela tava numa pindaíba que só, então o cara vai lá de boa, compra um bebê conforto pra criança e do nada a mulher bate porta do cara? Pra que? Foi só agradecer? Sei…Inocente ela né?

O que acontece quando a mulher dá em cima do cara descaradamente? Ele panha né! Pelo amor de Deus!

Então a culpa não foi dele tá gente!

Ai o que ela faz??? Assistam pra saber!!!(risos)

E pra quem tem Sky o canal Sundance transmite The Red Road no canal 68-1

Espero que tenham gostado.

Carpe Diem

Mahalo B.

barbara

Anúncios

Sobre Jason Momoa Brasil

Somos um grupo de fãs brasileiras APAIXONADAS por esse lindo gente fina. Tivemos a sorte de conhecê-lo no ano de 2014, isso nos fez amigas e junto com essa amizade nasceu este blog, onde cada uma de nós terá o seu espaço para prestar homenagens em forma de texto para o nosso Big J.
Esse post foi publicado em Séries e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s