Não Compre! Adote!

adote

Vocês devem estar se perguntando o que isso tem haver com o Jason?

Bom, eu digo…rs

O nosso Kanaka Nui não é somente, lindo, espiritualizado e engajado na luta pelo meio ambiente, ele também é um defensor dos animais.

No ano passado ele adotou dois lobos que vivem em sua propriedade em Los Angeles.

 

E assim como ele muitos artistas fizeram o mesmo.

Se pararmos pra pensar quantos bichinhos vivem pelas ruas, com fome, frio, sede, sem ter aonde morar, difícil imaginar que isso sequer abale algumas pessoas.

Em mim pelo menos dá uma dor no coração.

E muitas vezes seria fácil resolver basta castrar nossos animais, pra que eles não procriem por ai, uma vez que saiam de casa.

E punir severamente quem os maltrata.

euapoio

Eu posso dizer por mim, amo os meus garotos, muita gente pensa que quem tem bichos nada mais são que um bando de gente mal amada sem preocupações e trabalho.

Mas meus caros não somos nem metade disso, pois se não tivéssemos trabalho, os nossos pets estariam igualmente desamparados.

 

davinci

No dia 05 de Maio fez exatamente um ano que o meu primeiro bebê, o Lyon cruzou o meu caminho, numa noite fria, chuvosa e escura, eu ouvi um miando fraquinho, quase um apelo, mas como o lugar era perigoso e escuro, fui até a casa da minha mãe e chamei o meu irmão pra voltar comigo até o local, qual não foi minha surpresa como me deparei com aquela coisinha fofa, suja, chorosa e arisca embaixo de um carro, tentando se proteger da chuva e das pessoas. Segundo me disseram ele e mais outros haviam sido largados naquele local desde cedo. Me lembro de colocá-lo contra o peito e sussurrar no seu ouvidinho que tudo ficaria bem. Não sei porque mas pensei que era uma “garotinha”, somente quatro dias depois descobri que se tratava se um “menininho”, e mesmo estando doentinho pois só tinha um mês já era muito travesso, vivia se escondendo pelos cantos da casa e só dormia enrolado nos meus cabelos ou em cima da minha barriga. Hoje com um aninho ele gosta de variar, já que um mês depois ganhou um irmãozinho o Ronon, e dificilmente os dois conseguem ficar quietos por muito tempo juntos no mesmo lugar, estão sempre treinando “jiu-jitsu felino” juntos e aprontando todas com a minha sobrinha Lulu. Mas juntos eles fazem a alegria da casa.

Meus garotos

E só quem tem um animalzinho sabe o quanto eles são especiais e fazem a diferença em nossas vidas, mesmo nos momentos mais tristes.

 

Leonardo da Vinci

Por isso amadinhas e amadinhos, se vocês pensam em ter um bichinho, tomem um decisão consciente, animais não são pra status social no FB ou na vida, eles são seres vivos e sofrem com o abandono, fome, frio, sede e descaso.

Não compre!

Adote!

Castre!

AME!

Cuide dos seus pequenos pets pois eles merecem e nunca abandonam quem lhes dá amor e carinho!

Espero que tenham gostado.

Carpe Diem

Mahalo B.

barbara

Anúncios

Sobre Jason Momoa Brasil

Somos um grupo de fãs brasileiras APAIXONADAS por esse lindo gente fina. Tivemos a sorte de conhecê-lo no ano de 2014, isso nos fez amigas e junto com essa amizade nasceu este blog, onde cada uma de nós terá o seu espaço para prestar homenagens em forma de texto para o nosso Big J.
Esse post foi publicado em Animais e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Não Compre! Adote!

  1. Ana disse:

    Ah, eu adorei os nomes dos seus gatos! São muito lindinhos!

    Curtir

  2. faniaefania@gmail.com disse:

    Adorei seu Post. Gostaria muito replica lo no grupo que sou administradora. Adoção é minha base de campanha apesar de ser um grupo que se originou com cachorros de raça Coton de Tulear. Depois de ganhar 2 Cotons e ama los loucamente aprendi que não tem sentido ter cachorro de raça com tantos outros para serem adotados. Adoraria que vc fizesse parte do nosso grupo, ajudando essa idéia ser progressivamente adotada.. Nosso grupo por minha atitude já é aberto a outras raças e a aos vira latas. Sou da idéia de quem gosta de cachorros gosta de qualquer um.. Meu convite está feito. Nosso grupo no face é : Coton de Tulear Brasil. Agradeço. Fania Sbrighi Lopes

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s