[Cinema] Bullet to the Head-Keegan o Bad Boy

As cenas de luta desse filme são MARAVILHOSAS! Eu acabei com as minhas unhas quando assisti pela primeira vez. E a final do Stallone com o Momoa foi de perder o ar.

bullet-to-the-head jm

Jason Momoa, é Keegan um matador de aluguel,ele sempre é o bad boy, combina com a cara de malvado dele! Sabe que eu queria vê-lo de príncipe encantado pelo menos uma vez, enquanto escrevia isso pensei em apagar e depois achei melhor dividir este pensamento com vocês, rs. Mas, vocês acham que dariam certo? Eu escrevi, mas acho que nem combina, não sei se ele caberia neste papel, mas aceito que ele nos surpreendam…hihihi

Keegan,  trabalha para a máfia que envolve Políticos e Policiais no mercado imobiliário de Nova Orleans. Ele é pago para sequestrar a filha do Stallone, e matar o garanhão italiano…mas, claro que não seria nada fácil, estamos falando do “Rocky” rsrs

Sim, mais uma vem a crítica veio pra cima ” O Momoa só ficava atirando, batendo, lutando e atirando…nada de falar” blábláblá Não sei o que acontece com essa galera? O cara foi contratado para “MATAR” e pelo que entendi, ele é daqueles que vai faz o serviço, pega a grana e já está pronto para outro, sem conversa, sem amizade, sem tempo para o amor ❤ rs  As poucas falas que ele teve, foram perfeitas, frias e sarcásticas. Eu adorei!

Agora, alguém aí vai criticar as cenas de ação do Jason? Tô vendo alguém? Não? XUPA! Todas as cenas foram maravilhosas, intrigantes e apavorantes!

bullet-to-the-head-jason-mamoa

O que falar da ultima cena de luta entre o Sylvester Stallone e o Jason Momoa? *&$#@% eu passei muito mal, o coreógrafo da cena merece ( não sei se ele ganhou) um prêmio de melhor cena de luta, foi violenta, sarcástica, muito bem feita.

Se você ainda não assistiu, merece ficar de castigo atrás da porta ajoelhada no milho repetindo “Graddakh” ( é uma palavra em Dothraki que serve para você gritar quando está com muita raiva/não tem tradução)

Eu pensei em escrever coisa pra caramba, mas seria Spoiller e eu quero muito que vocês assistam. Então, deem uma conferida no trailer só para atiçar as bixas:

Enfim meninas, o filme reúne dois grandalhões bons de briga, um já foi thuthuco e o outro é thuthuco rs. O Stallone tem as fãs velhinhas dele, e o Momoa terá as dele. Então, podemos dizer que em matéria de agradar as fãs thuthucAs, ok! E em matéria de agradar os grandalhões que gostam de pancadaria,sangue, porrada e bomba, ok!  O filme é ótimo minha gente, tem começo, meio e fim, uma história muito bacana, ótimos atores, nos deixa coladas na tela “A pipoca até esfria” nem liguem para os críticos, críticos são chatos pra caramba, assistem para verem defeito e acabam perdendo o bom da coisa!

Essa é minha humilde opinião.

Um beijo e uma ótima semana! Let’s Rock

Rejane Sanolli 🙂

re drink

 

Anúncios

Sobre Jason Momoa Brasil

Somos um grupo de fãs brasileiras APAIXONADAS por esse lindo gente fina. Tivemos a sorte de conhecê-lo no ano de 2014, isso nos fez amigas e junto com essa amizade nasceu este blog, onde cada uma de nós terá o seu espaço para prestar homenagens em forma de texto para o nosso Big J.
Esse post foi publicado em Cinema e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s