[Fãs] #Welcome To Brazil Jason Momoa

Why #WELCOMETOBRAZILJASONMOMOA?

O pessoal da CCXP Experience anunciou a vinda do Jason Momoa para o evento logo após o ator Giancarlo Esposito ( breaking bad ) ter cancelado sua vinda por conflito de agenda. Então, apenas no final da primeira quinzena de novembro soubemos que ELE, o Jason viria para o nosso Brasil.

bannermomoa-300x171

Como tudo começou, (risos)…bom, imaginem que aquele artista que você ama, “que vive do outro lado do mundo”, virá ao seu país por alguma razão que seja qualquer, férias, trabalho o que for, mesmo a fonte sendo 100% segura, você ainda assim acha bom de mais pra ser verdade e ele não confirma nem desmenti nada, imaginou? Pois é, foi o que aconteceu conosco do Fã Clube Jason Momoa Brasil!

Me lembro muito bem, como se fosse hoje, estava trabalhando quando de repente recebo uma notificação no meu celular. A Patricia Prieto uma argentina super fofa que conheci por causa do amor pelo Jason, havia me marcado numa reportagem falando sobre a vinda dele ao Brasil, só no almoço pude ver com nitidez o que do que se tratava a notificação. Quase tenho um treco, quando abro e vejo a foto do Khal e a noticia – Jason Momoa o Khal Drogo de Game Of Thrones vem ao Brasil para CCXP Experience. Armaria Nossa Senhora – enlouqueci, mas quando recobrei a sanidade já fui acionando as amigas da Fan Page, vendo ingresso, passagem, hotel, tudo…quase vendi um rim, mas no final deu tudo certo.

IMG_20141128_114639IMG_20141128_114549IMG_20141128_175211IMG_20141128_175030IMG_20141128_130028IMG_20141128_093752

Mas, eu estou me afastando um pouco do tema, ( risos ),retornando a #welcometobraziljasonmomoa, foi criada porque a maioria de nós ainda tinha receios de que Ele, o Jason por alguma razão de última hora não vinhesse a CCXP, visto algumas atores também cancelaram de última hora. Então resolvemos tirar fotos com a hastag e colocar nas redes sociais rezando para que o Jason Momoa visse e nos tranquilizasse quando a vinda dele ao nosso país. Tentávamos de todas as formas conseguirmos alguma confirmação do Jason, mas nada! Parece até parente de mineiro ( eu não tenho culpa de comer quietinho…lembram da música ?)

Mesmo todo mundo criticando e nos achando loucas fomos lá e fizemos sim, as fotos como todo o nosso mais sincero e profundo carinho e admiração por esse ser humano e artista incrível.

Adivinhei para onde estamos indo???

Adivinhei para onde estamos indo???

Medo e Delírio Brasil, vocês foram avisados..rsss

Medo e Delírio Brasil, vocês foram avisados..rsss

E eis que finalmente ele posta uma foto com o amigo Trip no aeroporto e a seguinte legenda ( Fear and loathing in Brazil well you´ve been warned. Here we come. Aloha J. – Algo em tradução livre como : Medo e Delírio Brasil, bem vocês já foram avisados…..kkkkkkkkkkkk ) Quase tivemos um treco!

 

Jason se encantou com a churrascaria Fogo de Chão em São Paulo, uma de sua primeiras fotos na terrinha

Jason se encantou com a churrascaria Fogo de Chão em São Paulo, uma de sua primeiras fotos na terrinha

Não preciso nem dizer que a adrenalina esta a mil, a medida que o dia de viagem se aproxima, e o Jason ia postando no IG fotos aqui, ficávamos ainda mais extasiadas com a possibilidade de vê-lo de pertinho. Minha primeira COMIC COM – NA CCXP EXPERIENCE não foi #sóépico, foi fantástico, maravilhoso, único, ganhei verdadeiras irmãs de alma e coração, conheci trabalho de cartunistas incríveis, como Rafael Marçal que inclusive agora está com um projeto super legal no CATARSE – SAMIRA E PAULITO NUM RELACIONAMENTO GOZADO! Quem tiver afim de dá uma olhadinha : https://www.catarse.me/pt/relacionamentogozado?ref=explore

Todas juntas e unidas pela vinda do Jason ao Brasil

Todas juntas e unidas pela vinda do Jason ao Brasil

Com Carinho pra você#jasonmomoa

Com Carinho pra você#jasonmomoa

Então, essa foi a origem do #welcometobraziljasonmomoa espero que vocês tenham gostado e nosso Big J. também e voltem sempre.

Afagos no coração.

Mahalo B.

barbara

Anúncios

Sobre Jason Momoa Brasil

Somos um grupo de fãs brasileiras APAIXONADAS por esse lindo gente fina. Tivemos a sorte de conhecê-lo no ano de 2014, isso nos fez amigas e junto com essa amizade nasceu este blog, onde cada uma de nós terá o seu espaço para prestar homenagens em forma de texto para o nosso Big J.
Esse post foi publicado em CCXP e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s