[Séries] The Red Road

Lembram que eu prometi falar mais sobre os trabalhos do nosso Big J.? Pois é, então falarei nesse post da série The Red Road exibida pela Sundance Channel.

TRR 1

A Estrada Vermelha – THE RED ROAD

 No ano passado fuçando pela Net descobri que vinha série novinha com o Jason por ai, pesquisando daqui e dali, infelizmente me deparo com uma novidade: a emissora responsável não tinha disponibilidade de transmissão para o Brasil. 😦

O Jeito foi esperar mais um pouquinho até esta disponível na Internet.

Masss, como Papai do Céu é muito bom e gosta das fãs brasileiras do Big J. a Sundance Channel inaugurou um canal aqui na terrinha o Sundance Channel Brasil, e sim a Sky o adquiriu \o #TodasComemora “Menos eu” infelizmente não no meu pacote de novo! 😦

Mas isso foi no ano passado, esse ano com a renovação da série e sua segunda temporada…YES NÓS TEMOS SUNDANCE CHANNEL BRASIL ABERTO…uhurrummm!!!

Sobre a série: A primeira temporada estreio no dia 27 de fevereiro de 2014 e teve apenas 6 episódios…snif

Esta é a segunda série original script totalmente detida da SundanceTV, tendo Eliminar/RECTIFY em primeiro.

S1TRR-3 S1TRR-2 TRR_jm-mh_01_430x506 the_red_road_wallpaper_1920x1080_01

Assista o trailer aqui ->     http://www.youtube.com/watch?v=qt9dUBKOLHM

SINOPSE: A trama acompanha o policial Harold Jensen (Martin Henderson) que batalha para manter sua família unida enquanto patrulha o confronto de duas comunidades: a pequena cidade em que foi criado e as montanhas que ficam ao redor, casa de uma tribo de nativos americanos. Após uma grande tragédia encobertada que envolve sua esposa Jenny (Julianne Nicholson), uma aliança é formada entre o Harold e Phillip Kopus (Jason Momoa), um perigoso membro da tribo que jura vingança nos envolvidos.

Elenco Reunido na Premiere da 1 Temporada

Elenco Reunido na Premiere da Primeira Temporada

Curiosidade: O título de trabalho para a série foi originalmente Os Descendentes . A produção da primeira temporada começou em Atlanta, Geórgia , em 19 de agosto, 2013. A segunda temporada do programa também está sendo produzido na área de Atlanta. A produção começou no verão de 2014 e continuou até o outono, mas precisamente até outubro.

Mas será que você sabe o porque de A Estrada Vermelha? Bom eu fui fuçar um pouquinho, segundo o glossário xamânico, significa Rumos Físicos ou seja, é um conceito de que o caminho certo da vida, é inspirados por algumas das crenças encontradas em uma variedade de nativos americanos e seus ensinamentos espirituais. Foi trazido primeiramente ao público americano não-nativos por John G. Neihardt , em seu livro Black Elk Speaks. Porém o livro não é considerando um representante das crenças das culturas nativas. Neidhardt afirmou que Black Elk acreditava que ele tinha a obrigação de “ajudar a trazer o meu povo de volta para o aro sagrado, para que pudessem novamente andar na estrada vermelha de uma forma sagrada e agradável para os poderes do universo que são um único poder “.

“Ouvi-me, quatro quadrantes do mundo – sou parte de ti me dê forças para andar na terra macia, dar-me os olhos para ver e força para entender, para que eu possa ser como você. Com seu poder posso enfrentar os ventos. Grande Espírito , Grande Espírito, oh meu avô, por toda a terra os rostos dos seres vivos são todos iguais. Com ternura ter estes vêm-se para fora da terra. . Olhe para esses rostos de crianças sem número e com crianças em seus braços, para que possam enfrentar o vento e andar a estrada boa para o dia de calma
Esta é a minha oração; ouça-me agora! ” – “Oração do Black Elk para Toda a Vida

Ou como eu prefiro chamar, em tradução livre – aquilo que você decide fazer da sua vida, com o que tem. Bem apropriado pro enredo e mais ainda pro Phillip Kopus, se vocês não sabem o motivo, vale apena dar uma espiadinha na série desde a sua primeira temporada que esta agora disponível pra assinantes NETFLIX. Eu tô rezando pra ter maratona antes de começar a Season 2, pra já começar no pique.

Em tradução livre: "Percorrer a estrada vermelha é saber que um dia você atravessará o mundo espiritual e não precisará ter medo".

Em tradução livre: “Percorrer a estrada vermelha é saber que um dia você atravessará o mundo espiritual e não precisará ter medo”.

Pela segunda vez, depois de Road to Paloma, o Jason tem a oportunidade de trabalhar com sua esposa Lisa Bonet.

Jason e Lisa juntinhos na premiere da 1 Temporada

Jason e Lisa juntinhos na premiere da primeira Temporada

A julgar pelas imagens divulgas através do site da Sundance e do IG o clima nas gravações é dos mais alegres e saudáveis. Todos parecem ser super introssados uns com os outros.

Alegria e muita descontração é a marca registrada do nosso Big J.

Alegria e muita descontração é a marca registrada do nosso Big J.

Jason Momoa, Aaron Guzikowski, Kiowa Gordon, Julianne Nichollson, Tom Sizemore

Jason Momoa, Aaron Guzikowski, Kiowa Gordon, Julianne Nichollson, Tom Sizemore

Direção e Elenco

  • Aaron Guzikowski
  • Sarah Condon
  • Bridget Carpenterarah Condon
  • Martin Henderson como Harold Jensen
  • Jason Momoa como Phillip Kopus
  • Julianne Nicholson como Jean Jensen
  • Allie Gonino como Rachel Jensen
  • Tamara Tunie como Marie Van Der Veen
  • Kiowa Gordon como Junior Van Der Veen
  • Annalise Basso como Kate Jensen
  • Tom Sizemore como Jack Kopus
  • Lisa Bonet como Sky Van Der Veen
  • Zahn McClarnon como Mike Parke

A média de aceitação da série foi tão favorável cerca de 6,9 numa escala de 0 a 10, que rendeu uma segunda temporada – YESSSSSSSSSSSSSSSSS teremos mais Kopus! ops…keep calm, com estréia prevista para abril 2015 – GRAÇAS A DEUS tá no meu pacote da Sky!!! uhurrrrru

Jason e Julianne em entrevista sobre a 2 Temporada

Jason e Julianne em entrevista sobre a segunda Temporada

Assista aqui -> http://www.youtube.com/watch?v=H8c3jwP7lV4

 

Agora passemos as minhas considerações pessoas…rsss

S? Clarroooo!!! Mas calma não é pelo motivo mais óbvio (leia se Jason Momoa).

E sim porque bom, vejamos da seguinte forma: em Hollywood, parece existir apenas dos papeis para pessoas do porte do nosso garoto – ou héroi ou vilão, bem assim –  …o que eu posso dizer pra vocês do Kopus é que ele é, simplesmente um porra louca do ” meio “( baddass/fucking crazy ), ou seja nem bom, nem totalmente mal, apenas um cara que segue seus instintos, ou como ele mesmo disse recentemente numa entrevista para promover a segunda temporada da série, – alguém que tenta viver sua vida o melhor possível na linha, mas alguma coisa sempre acontece pra desvirtua-lo – então é isso que me atrai nesse trabalho dele o fato do personagem permitir ao Jason explorar um outro lado dele, mais sarcástico, frio e eloquente, sempre no limite entre o certo e o errado.

E mais uma vez eu digo: Não percam a oportunidade de conferir a segunda temporada estreia dia 02 de abril!

ó uma dica, tentem começar pela primeira temporada, assim vocês entenderam bem melhor o que estou dizendo, inclusive nela tem um cena entre o Kopus e a Jenny, que deu o que falar entre nós fãs do Jason,… kkkkk

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado e voltem sempre! 🙂

Afagos no coração.

Mahalo B.

barbara
Anúncios

Sobre Jason Momoa Brasil

Somos um grupo de fãs brasileiras APAIXONADAS por esse lindo gente fina. Tivemos a sorte de conhecê-lo no ano de 2014, isso nos fez amigas e junto com essa amizade nasceu este blog, onde cada uma de nós terá o seu espaço para prestar homenagens em forma de texto para o nosso Big J.
Esse post foi publicado em Séries e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para [Séries] The Red Road

  1. Oi sou nova por aqui e estou amando o seu trabalho, parabéns!!! Estava como louca procurando um blog sobre o nosso querido Momoa e te achei no instagran, dei pulos de alegria.
    Estou seguindo essa série pela internet, mas vc escreveu que está disponível no Netiflix, porém eu pesquisei de todas as formas lá e não encontrei, vc tem alguma dica, será que o meu Netiflix tem algum bloqueio? Sei que vc não tem obrigação de saber essas coisas rsrsrs, só pergunto porque talvez já tenha acontecido isso com alguém que vc conheça. Desde já agradeço e sempre estarei aqui conferindo as novidades sobre o nosso amado! Bjs!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s