[Fãs] Tatoos para Jason

Fã que é fã sabe tudo de seu ídolo certo? sim! Tem tudo quanto é coisas de seu ídolo, posteres, fotos,cds…certo? Sim ! Faz tatuagens com o rosto de seu ídolo certo? OPS, Nem sempre, nem sempre. Mas assim sou eu, apaixonada pelo Jason!

Rejane Mucillo

Eu, Rejane Mucillo com meu Jason

Meu nome é Rejane Muccillo, tenho 39 anos e sou uma das moderadoras da Fã Page (Facebook) e do Instagram em homenagem ao nosso Big J. Eu sempre amei essa coisa de tiete, desde dos meus 10 anos eu era apaixonada por Tom Cruise, meu quarto era forrado de posteres, tinha tudo quanto é foto dele em pastas, todos os filmes (na época em cassete), vinis das trilhas sonoras dos filmes, camisetas e tudo o que se podia imaginar… Quando fui me casar, dei tudo o que tinha do Tom (para os íntimos) kkkk para uma amiga, q nunca mais a vi, pois fui embora pra outra cidade, onde vivi por 14 anos…. ops isso é outra história.

Meu marido e eu sempre fomos viciados em filmes e morando longe da família pouco podíamos deixar a Giovanna que é minha filha para podermos sair, então optamos por comprar filmes, um dia cheguei na banca das minha amigas em Londrina e falei: O que vcs tem de épico pra assistir, pois amo esse gênero, ela me apresentou duas séries uma era “Os Bórgias (muito boa por sinal) e outra era Game Of Thrones” assisti a primeira e deixei GOT de lado, tempos depois fui assistir. Logo na primeira cena em que o Drogo aparece, me arrepiei, aquele olhar, sem falar nada, olhando para Daenerys e indo embora sem dizer uma palavra me derrubou. Depois disso comecei a pesquisar quem era esse ator que estava me levando a loucura, e me deparei com Stargate Atlantis… Cara o que é aquilo? Será que só eu achei que ele foi o único homem lindo de dreads nos cabelos? Minha paixão foi aumentando e frustração também quando assisti o capítulo de G.O.T em que George R.R. Martin mata o personagem (Ops Spoiller Allert).

Bom, vamos contar sobre as Tatoos para o Jason!

Ja tinha outras tatuagens, mas um dia falei pro meu marido, _ vou fazer outra tatuagem e você vai me dar de presente. Ele no mínimo me chamou de louca rsrsr, mas me deu o Drogo de presente em meu corpo. As tattoos começaram mesmo devido a paixão por Jason Momoa, pelo respeito que tenho por ele, mesmo porque nunca, e repito NUNCA na minha vida imaginei que eu poderia chegar a conhecê-lo pessoalmente. Pra mim era um sonho muito distante. Logo ele lançou Conan – O Bárbaro, onde por muitos foi mal visto, por compararem com a primeira filmagem (e digo que não tem nada a ver uma coisa com a outra) bom, quando foi lançado o meu tatuador de Londrina, o Fernando Nicollini e sua esposa queriam fazer o aniversário de seu filhinho e como trabalho com convites e lembranças personalizadas me ofereceram uma permuta com meu trabalho e tattoo, claro que aceitei e pedi para que ele desenhasse a espada com as mãos do Conan a segurando e também o símbolo do exercíto de Sateda (personagem Ronon Dex em Stargate Atlantis vivido por Jason). Uma semana antes da Comic Con eu cobri o símbolo que era no pulso esquerdo pois era muito pequena e estava apagada e a refiz um pouco acima do do pulso (agora bem maior) direito. Essa história de tattoo não para por aqui, ja tenho outras em vista, o personagem de Jason em Wolves. Maridão não ta querendo, mas ele vai acabar me apoiando sei disso.

Tatoo Reh Khall DrogoTatoo Reh ConnanTatoo Reh Sateda

Na Comic Con Experience (CCXP), quando fui pegar o autógrafo ele lembrou de mim e falou: Hi baby, e eu toda tímida (não sei de onde apareceu essa timidez toda kkk) disse Hi! e na hora ele lembrou da minha tattoo do Drogo (que ele beijou) e chamou o Trip, um dos seus melhores amigos que veio com ele para ver a tattoo de perto, achou o máximo, de repente virou o meu pulso viu o simbolo de Sateda, de repente ele arregalou os olhos, não acreditando, eu muito da ousada (nessa hora a timidez tinha ido pras cucuias) com uma calça legging levanto minha perna em cima da mesa onde ele estava assinando os autógrafos. Na hora ele colocou as mãos na cabeça e rindo soltou um alto e sonoro _ OH SHIT … foi inevitável, todos que estavam ali caíram na gargalhada e quando eu menos esperava ele sacou o seu celular pessoal do bolso e pediu pra tirar foto das 3 tattoos, (fato registrado pelo pessoal do Omelete). Não é uma história daquelas emocionantes demais, mas pra mim tem muita importância. Pois a Comic Con Experience 2014 me proporcionou um dos dias mais felizes da minha vida.

Jason pirando com as tatoos da RehEu e Reh conversando Jason

Enfim, além das páginas e de acompanhar o dia a dia do Jason, torcer pelo sucesso dele, tenho as minhas tatoos, fotos, autógrafo, e se Deus quiser muitas outras boas lembranças virão!

Um super beijo pra vocês!

Rejane Mucillo

Rejane Mucillo

 

Sobre Jason Momoa Brasil

Somos um grupo de fãs brasileiras APAIXONADAS por esse lindo gente fina. Tivemos a sorte de conhecê-lo no ano de 2014, isso nos fez amigas e junto com essa amizade nasceu este blog, onde cada uma de nós terá o seu espaço para prestar homenagens em forma de texto para o nosso Big J.
Esse post foi publicado em Fãs. Bookmark o link permanente.

14 respostas para [Fãs] Tatoos para Jason

  1. Oi, queria deixar um comentário aqui não tenho tatuagens em homenagem ao Jason nem nada, mas amo muito ele. Sempre fui apaixonada por filmes e séries de ficção, qdo em 2005 assistindo a segunda temporada de Stargate Atlantis conheci ele, foi amor a primeira vista desde então sigo ele em quase todos os trabalhos que fez só não vi os que não chegaram no Brasil, infelizmente não consegui chegar muito perto dele na Comic Con, mas consegui tirar algumas fotos de longe que para mim já estava de bom tamanho, nunca em meus sonhos iria acreditar que ele estaria aqui no Brasil,bom e isso continuo sempre ligada no que ele esta fazendo e esperando ansiosamente pelo Aquamam!!

    Curtir

    • Olá Silvana, obrigada! Espero que volte muitas e muitas vezes aqui ao nosso blog! Se tiver sugestões também apreciamos! Uma pena não termos nos conhecido na Comic Con. Na torcida pra ele voltar no próximo ano quem sabe com o Aquaman! Bjs no coração. Bárbara

      Curtir

      • Oi Barbara tudo bem, sim estou torcendo muito para que ele venha este ano tbem seria maravilhoso, poderíamos combinar para nos encontrarmos seria muito legal conhecer outras
        pessoas que gostam do Jason tanto qto eu. Até beijos.
        Silvana.

        Curtir

      • Para a Comic eu não acredito Silvana, até pq já procuramos saber e nos informaram que não tem intenção de traze-lo de novo esse ano, talvez quem sabe no próximo com o filme do Aquaman sendo lançado eles se animem. Bjs

        Curtir

  2. Bernadete Faria disse:

    Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! que máximo …..Meu Deus do céu que sortudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa . Ele é lindo demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, tão sexy daquele tamanhão e parece ser tão boa gente …. me apaixonei por ele como Drogo em Game of Thrones e ansiosa pra ver ele em Aquaman , pois ele tá divino no pôster …<3

    Curtido por 1 pessoa

  3. Lu Lima disse:

    Uau que história!!! Amei!!!!

    Curtir

  4. Edson Panta disse:

    Gostaria de saber qual o significado dá tattoo maori do ante braço de Jason Momoa.
    Não consegui encontrar , se alguém souber por favor me conte….grato

    Curtir

  5. Thais Carvalho disse:

    Qual o significado da tatuagem no dedo do meio do Momoa?

    Curtir

  6. Joao Pedro garcia goncalves de oliveira disse:

    Hahahahahaha sensacional!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário