[CCXP2014] Jason Momoa no Brasil

Quando foi anunciado que o “Ator que fez o Khal Drogo na série Game of Thrones” viria ao Brasil, corações pararam e depois aceleraram. Tô certa produção? Mas o que trouxe o Jason pra cá?

Jason Momoa na ccxp
Mas afinal que raios é uma Comic Con?
Comic Con é uma convenção que existe desde 1970, quando 300 gênios, ops vendedores de hqs resolveram se reunir para vender, trocar revista em quadrinhos lá em San Diego, eles chamaram o evento de “comics ficção científica”, com o passar dos anos foram incluídos outros elementos da cultura Pop como  anime, mangá, animação, brinquedos, Video games, séries de televisão, livros de fantasia e outros. Enfim, o evento começou a ficar cada vez mais famoso e hoje é MUITO PODEROSO.
Ken-Greg-Dave-MiniCon_small 1970

Comic Con 1970 “Os Gênios”

A Comic Con aconteceu aqui no Brasil, nos moldes de San Diego porém numa escala menor do que a de lá, é claro né gente….foi a primeira vez, estamos aprendendo! Mas posso te testemunhar “FOI MUITO LÔKO” totalmente organizado, o local estava lindo, eu nem sabia pra onde olhar, tinha de tudo, as filas estavam toleráveis, os colaboradores bem humorados, os cosplayers engraçados e outros bacanérrimos (pena que eu só fui um dia) E puxando o saco bem puxado mesmo GALERA DO OMELETE VOCÊS SÃO %$#@#$% DEMAIS, MANDARAM MUITO BEM!
Ops, fugi do assunto “Whatever” Então, A série Game of thrones é uma das séries mais famosonas da atualidade e o Brasil é o segundo País que mais assiste a série, então olha que bacana, decidiram trazer o “Khal Drogo” personagem vivido e morrido, rsrsrrs pelo Jason Momoa.
Quando essa notícia apareceu na Web, UAU!
TODOS os fãs começaram a ficar desesperadas querendo comprar o Meet &Greet para terem a oportunidade de chegarem perto de seu ídolo. A Web ficou uma maluquice.
E o dia chegou 04/12 de Dezembro UHUUUUUU a Comic Con começou, mas o Jason só chegou dia 05.
Dia 06 eu e as meninas do fã Club estávamos lá pra ver o Jason, a fila quietinha, então o Borgo chega diz que ele (o Jason) não gosta de gritaria e que se gritássemos ele não viria falar com a gente e tals. Beleza! Eu era a primeirinha da fila, e obedeci. Daqui a pouco o “maluco do Jason Momoa” aparece do nada do meio da galera com uma garrafa de Guinness, os seguranças nem sabiam o que fazer. Huahuahua. Pegava o celular e máquinas fotográficas das fãs pra fazer selfies, abraçava e beijava a galera.. fez TUDO o que diziam que não poderia fazer!
E aí vem o Borgo mais uma vez, então meninas…Eu vou chamar o Jason aqui e a galera do Omelete vai filmar, assim que ele aparecer vocês gritam que nem umas malucas “Jason! Jason” e foi assim que eu e as meninas do fã club aparecemos num vídeo do Omelete pulando pra caramba! (Não achei o vídeo MERDA!) Ele foi um fofo, nos abraçou, ganhei um abraço e um beijo no rosto, a Reh ganhou um abraço e beijo na Tatoo, a Gui e a Joane um abração , foi bem bacana!
E agora começa a parte mais legal do post onde cada uma das lindas irá contar sua breve história com o Jason…Eu primeiro! Eu primeiro!
Rejane Sanolli com Jason Momoa

Rejane Sanolli com Jason Momoa

Meu nome é Rejane Sanolli, sou casada com uma homão de 1,93 lindo e tenho uma gatinha fofa, a Juliana.
Sou fissurada por Game of Thrones, e não tem como não ter curtido o papel do Jason. Quando soube que ele viria pro Brasil entrei em parafuso “Preciso ver o Drogo, rs” ops o Jason, sim eu conhecia outros personagens dele, mas o meu preferido foi o Drogo. Talvez pelo fato de ser a minha série favorita!
Entrei pro fã Club porque achei no Fb uma página sobre ele, virei amiga das meninas pelo Whatsapp. Passamos mal juntas com o negócio do M&G e com o fato de sabe se lá se conseguiríamos, e graças a força de vontade das Administradoras do fã Club chegamos lá, nossa parece que já éramos “Sisters”
Tive que deixar bem cedinho minha filha de 2 anos que estava “com pneumonia” com minha mãe que teve recentemente uma doença semelhante a um AVC. Meu marido PUTO da vida porque não queria que eu fosse, eu tinha que estar em casa as 8 da noite pra minha formatura, que acaso eu teria que falar em público e cantar uma música.
Consegui o autógrafo, fiquei super feliz..comecei a ficar estressada porque a hora passava e nada da foto, eu tinha que ir embora as 5 e meia (eu era a primeira da fila dos pobres, rs/que pagou mais barato) então tinha que esperar 3 filas quilométricas para tirar a minha foto, estava quase desistindo…as meninas começaram a gritar pra galera da organização e um dos anjos viu meu estado e me colocou junto com os ricos. Tirei minha foto, sai que nem uma louca! Cheguei atrasada para o outro compromisso, mas conversei com o Jason na fila, ganhei meu abraço e um beijo no rosto, conheci as meninas e foi bem bacana! Nossa como eu falo, ops escrevo. Eu curto muito essas coisas doidas que viram história boa! Agora sou amiga das meninas, sei que moramos longe uma das outras mas tenho um carinho imenso por elas.
Rejane Mucillo com Jason Momoa

Rejane Mucillo Com Jason Momoa

Meu nome é Rejane Mucillo, administradora da página no Facebook Jason Momoa Brasil e do Instagram também.
Bom, conheci Jason Momoa em 2011 e desde então me apaixonei, como todas as girls. Primeiramente pelo homem lindo que é, mas depois pelo jeito de lidar com seus fãs, humilde, brincalhão. Ele pode estar cansado, mas sempre estava sorrindo em uma foto com algum/a fa que pedia seu autógrafo ou foto. Diante dessa paixonite, nunca imaginei chegar perto dessa pessoa maravilhosa, nunca imaginei, abraçar e mexer em sua barba ou cabelo, nunca imaginei que fosse pegar seu celular pessoal e quisesse tirar foto das 3 tatuagens de personagens diferentes que tenho em meu corpo. (fato registrado pelo OMELETE) e vocês acham pouco? Pois então, quando viu a tattoo do Khal Drogo ele beijou meu braço. Pra tantos, isso parece uma besteira e podem ter certeza que esse ato teve mais importância pra mim do que pra ele. Mas o mais importante, alem de conhece-lo, foi as amizades que fiz. Isadora, Barbara, Joane, Elimar, Gui, Beatriz, Rejane Sanolli, Nayana, Marcel e Alvaro, pessoas encantadoras cada um com seu jeitinho especial. Quero agradecer ao meu marido que me incentivou e me deu de presente para que eu pudesse conhecer o Big J. Te amo cada dia mais e prova que amar não é ter ciúmes e sim confiança. Agradeço também a minha filha Giovanna, que também me apoiou e falava: vai mãe e tira muitas fotos…. Felicidade tem nome sim. É apenas curtir aquilo que se ama fazer. Obrigada Big Jason Momoa e meninas por me fazerem feliz.
Olha aqui o vídeo da Rejane Mucillo ganhando um beijo na Tatoo e a galera do fã club gritando Jason! Jason! Se não fosse a Rê esse vídeo não estaria guardado a 7 chaves, pois a galera do Omelete e da ccxp sumiram com o vídeo oficial buáááá´.
Assistam:
Isadora com Jason Momoa

Isadora Silva com Jason Momoa

 Sou a Isadora, moderadora da page no Facebook e do Instagram,  não tenho palavras para descrever o que vivemos na ccxp2014, poderia escrever um livro contando tudo que vivemos como acordar as 3 da manhã para ser umas das primeiras a chegar para conseguir conhecer esse cara maravilhoso com um carisma e carinho com as fãns que consegue ser maior que ele ele beijou abraçou ofereceu cerveja, brincou valeu cada fila cada segundo onde tiverem oportunidade conheçam esse cara, tudo que vivemos só fortalece nossa admiração por esse cara. Obrigada esperamos você nosso querido Jason Momoa novamente e por favor…seja breve!
Barbara e Jason Momoa

Bárbara Borges com Jason Momoa

Meu nome é Bárbara e eu sou administradora da page do Facebook e do Instagram. Eu conheci esse gigante quando ainda era um garotinho, em Baywatch-Hawai, desfilando sua beleza pelas praias de lá, marrentinho que só ele, me encantou. Ai cancelaram a série. Pouco tempo depois veio North Shore, imagine vocês que nem passou aqui! Oh raiva! Mais tudo bem fazer o quê? Tio Youtube, ajuda nós! E lá vamos nós gastar todo o Fisk aprendido, mais valeu pena!rs Ele tava um fofo de dreadlocks. No melhor da série de novo…bah…cancelada! E ai já viu né…nos perdemos! Snif – Então, Geek que é Geek que se preza é fã de Sci Fi, vamos nos viciar em outras séries…e que venha Stargate/Stargate Atlantis, mas precisamente 3 temporada, de repente eis que surge lindo, todo camuflado meu Deus Grego, meu Apolo, Meu Futuro Aquaman, My Sex Dex, não podia acreditar o quão delicioso ele estava! Nois apaixonamos de novo!kkkkkk
E depois disso, não desgrudamos mais…veio Roman, Conan, Khal, Kopus, Wolf, Connor, Debug and yes Aquaman…Conhece-lo um dia depois do meu aniversário, no dia em que o meu avô completou 1 ano de passagem, foi mais que especial e épico pra mim…foi um presente do Universo, que conspira pra que nossos desejos mais sinceros e verdadeiros se realizem, e mais que isso, lhe proporciona encontrar verdadeiros anjos da guarda pra te guiarem nessa trajetória como Rejane Muccilo e Isadora Silva, sair de Salvador, perder um vôo e ainda chegar glamourosa ai, não teria sido possível sem vocês pra incentivar, a minha querida parceira nessa aventura Joane De Souza, oh paciência com eu!rs Só nós sabemos! As queridas Rejane Sanolli, Gui Costa, Nayana Stella, Elimar, Renata Buchaman, Rafinha…obrigada por fazerem desse o melhor de todos os meus aniverários! Vocês são fodah! Não foi somente ÉPICO, FOI TRANSCEDENTAL!
Roberta

Roberta e Jason Momoa

Meu nome é Roberta. Minha história no evento aconteceu no sábado. Sai cedo para ir na ccxp com medo de acabar o meet com ele. Sou fã desde Baywatch… Mas ele me ganhou mesmo quando lançou Conan, numa entrevista que vi. Enfim, assim que entrei corri para a fila do meet e esperei mais de uma hora para comprar. Na hora da foto, foi tudo muito rápido só dissemos Hi e ele tirou a foto padrão. Só que a foto ficou com baixa qualidade, embaçada mesmo e eu voltei para ver se podiam fazer outra já que a foto era paga e assim um produto comercial com defeito.Toda a equipe se prontificou a resolver meu problema e pediram para eu retornar na sessão de autógrafos que quando acabasse ele iria me atender. Resumindo: voltei e como estavam atrasados, fiquei aguardando lá dentro perto dos artistas( vi todos) até ganhei uma foto com o Sean Astin. E quando ele acabou foi dar uma volta na fila e voltou.. O produtor dele avisou que eu o aguardava para uma foto ele me cumprimentou, olhou bem para mim e me abraçou. Até assustei porque não esperava mas abracei de volta e o resultado está aí. Agradeci, ele também e ele ficou esperando eu falar algo, mas não saiu, rsrs. Ele sorriu e fui embora. Metade do que falamos sinceramente não lembro por isso resumi.
Aline Gueller com Jason Momoa

Aline Gueller com Jason Momoa

Meu nome é Aline Gueller. Um dia surreal, um sonho realizado…Nem acreditei quando fui puxada para um abraço e disse: -Hi Jason, how are you? – Hi baby, nice to meet you!! Momento pernas bambas, depois disso não lembrava nem mais meu nome. Como disse um amigo meu: Ele te seduziu…. Ah pode apostar que seduziu mesmo!!! hahahaha
Elimar Souza

Elimar Souza com Jason Momoa

Meu nome é Elimar Souza. Ás vezes é bom ser adolescente de novo. Sentir a emoção de encontrar seu “ídolo”. Dar pulinhos com as amigas, e tirar aquela foto para mostrar para a família e para todo mundo que sabe da sua “paixonite”. Dia 5 de dezembro, eu voltei a ser adolescente. Em grande estilo. Pulei, gritei, me emocionei, me encantei… Passei por todas as emoções que, por motivos distintos, não pude passar em minha adolescência real. Enfrentei fila, ri com as amigas, confabulei… Fiquei ansiosa pela chegada de umas amigas e torci para que outras pudessem chegar. E chegaram… Esperei por um artista que me daria um sorriso amarelo, uma foto rápida e sem emoção e um cumprimento sem jeito! Encontrei um cara gente fina. Sim… Gente fina. Um cara que curtiu com a galera, que tirou foto com os fãs. Que agradeceu e brincou com o presente dessa que vos fala (escutá-lo tocando a caneca que comprei foi incrível). Vê-lo levantar e me cumprimentar pelo presente divertido foi demais. Assistir a emoção das minhas amigas recém-conquistadas foi outro ganho impossível de mensurar. Saber que ele tirou fotos da tatoo da Rejane Mucillo, que deu um afago na cabeça da Gih, que curtiu as plaquinhas da Barbara, que perguntou pela tatoo da Isa (agora tem que fazer uma… Questão de honra… rs), que se divertiu com a mensagem da camiseta da Rejane Sanolli e que chamou de ‘baby’ a Joane foi muito mais do que eu poderia esperar. Hoje, cá estou eu. Trabalhando, fazendo relatórios, terminando um projeto e voltando a ser adulta. Não vivi uma ilusão, como disse um “amigo”. Não se ilude aquele que sabe onde se encontra seu chão. Essa experiência me mostrou várias coisas maravilhosas! De quem as amigas que eu tenho são simplesmente as MELHORES do mundo. Que as amigas que fiz naquele dia vão estar sempre comigo. Não sei se verei Momoa de novo. Quem sabe? Não importa… Sinceramente não! Importa que, graças a ele, pude sentir que amigos a gente faz em todo e qualquer lugar… Bastar estar com o coração aberto para isso. Obrigado Joseph Jason Namakaeha Momoa, por ter sido o instrumento para fazer com que tanto amor entrasse na minha vida… Por saber que existem pessoas tão incríveis na vida dessa que vos fala, que me presentearam com essa viagem para poder conhecê-lo. Por me fazer conhecer mulheres tão lindas e tão incríveis como essas, que acompanham com carinho tudo que você fez e virá a fazer. Segundo o dicionário da língua portuguesa, ALOHA significa “olá” ou “tchau”. Porém, originalmente, era usada para demonstrar afeto, paz, misericórdia, e compaixão. Segundo o meu dicionário, o povo havaiano diz que a palavra ALOHA agrega valores como amizade, hospitalidade e cordialidade. Acredito que essas três características consigam resumir com exatidão o modo com que você tratou todos que foram até a Comic Con Experience conhecer você… Então, humildemente, deixo aqui a palavra que muitos devem ter repetido exaustivamente ao longo de seus dias no Brasil, mas que essa resolve repetir: Obrigada!
Joane e Jason Momoa

Joane e Jason Momoa

Oie ^_^ meu nome é Joane de Souza tenho 21 anos, e muito amor pelo nosso Khal the King of the Seven Kingdons. A partir dessa paixão pelo Jason, fiz algumas amizades, a primeira delas foi a Bah (Barbara Borges) com quem eu conversava muito e sonhávamos juntas com o dia que iríamos conhecê-lo. Passamos 2014 do início até setembro sonhando com isso, até que vimos que haveria Comic Con no Brasil, nesse momento o sonho de fã pulsou mais alto no peito e proferi o que o coração guardava e ansiava em dizer “Seria maravilhoso se o Jason viesse, ah eu pagaria o que for só pra estar perto dele, pense, abraçar o meu grande ídolo!!!!”

No entanto, até pouco mais de um mês, minhas esperanças não foram alimentadas. Tinham muitas atrações excelentes, tinha desenhistas fodásticos, tinha atores dos grandes estúdios norte americanos, era sim um sonho ir a uma Comic, mas não tinha o motivo crucial, aquele que me faria sair da minha cidade no interior alçar vôo até Sampa.

Foi então que os céus me ouviram naquele momento, e uma amiga argentina (Patricia P.) compartilhou no grupo que tenho uma matéria do G1 anunciando que o Jason estaria cotado para vir à CCXP. Naquela hora, meu coração disse: É agora! E realmente foi. Compramos os ingressos de entrada morrendo de medo do cancelamento da participação dele, e em preces para que o Meet&Greet abrisse logo. Não abriu. De ultima hora, soubemos que seria presencial a compra do m&g.

E aqui começou a minha saga!Apertem os cintos porque a aventura que vivi foi literalmente épica.

Com duas semanas para a viagem, percebi que a carteira de identidade estava vencida – a validade é de 10 anos e os aeroportos só a aceitam como identificação até esse prazo – , ok, respirei fundo e disse, eu vou com a carteira de trabalho. A carteira de trabalho sumiu (¬.¬). Ok agora já é perseguição… bora correr pro SAC tentar fazer um novo RG, a moça me disse “O prazo de entrega é com 40 dias ^_ ^.”Minha nossa senhora dos cavalos galopantes do Khalazar de meu marido, sério isso? Sim, era sério. Então tá né, bora tentar fazer a de trabalho… “A de trabalho nós entregamos com 15 dias ^_ ^ ” Uai!! Esse povo me odeia? Que que eu fiz de errado pra não poder ir ver meu homem?? (A essa altura, as passagens e os ingressos de entrada para a sexta e o sábado já haviam sido comprados e pagos….) Mas eis que a moça me dá uma luz… “Você pode marcar uma ‘audiência’ no ministério de trabalho e pedir uma segunda via, eles entregam com sete dias ^_^” Oh abençoada seja!, pensei. Mas não estava resolvido ainda, sete dias era o que eu tinha até a minha partida de Jequié (fica a 360km de Salvador) para Salvador…

Sai do Sac para a primeira lan house que encontrei, abri o site de agendamento, agendei para dali a uma hora e sai correndo para a DP registrar ocorrência de perda do documento, rezando para que a)eu não tivesse problemas com a identidade vencida b) o registrante não demorasse ou me dissesse pra procurar melhor 😥 se ele me pedisse pra procurar melhor eu dava uma crise de choro na hora..

Nesse meio tempo eu enlouqueci as meninas, minhas amigas desde então, com o fato de que eu tava correndo perigo de não conseguir a carteira – ou seja, perigo de morte.

Felizmente, o registro de ocorrência foi rápido e sem problemas, eu tinha agora mais 30 minutos para chegar a agência do Ministério na cidade, fui o mais rápido que pude. Lá consegui finalmente fazer, respirando aliviada após ouvir o senhorzinho dizer que, apesar da entrega ser após os 7 dias, na minha situação ele entregaria um dia antes <3.

Na quinta feira, as 13h sai de JQ com destino à felicidade!!! Na verdade, o destino literal era Salvador(ou SSA) kkkkk capital do estado, acabei esquecendo de que havia um longo percurso a cumpri e não comprei previamente nem agua, nem comida/lanche, e cheguei em SSA às 19:30. Chegando em SSA fui para o terminal, encontrar com alguém que nunca tinha visto antes na vida, mas que pelo amor ao J. tinha se tornado uma grande amiga, a Ba. Ás 22h chegamos no aeroporto, o voo estava marcado para as 03h da manhã do dia seguinte, travamos uma guerra contra o sono…

Comemos o que deu, e fomos enrolando pra não dormir, ambas já tínhamos 24hs sem dormir.

As 2:45h nos dirigimos para o portão de embarque, havia apenas um telão, e ele avisava o voo de uma outra companhia que não a nossa, mudaram o nosso portão de embarque e pelo fato de não ter sido avisado no telão, não sabíamos. Mas não houve a sensibilidade de alguém vir ao nosso portão avisar que haviam feito a mudança. 45min depois pessoas responsáveis pelo outro voo vieram fazer os procedimentos e a Barbara disse “Ué, mas isso tá estranho, esse voo tá atrasado demais e o que tá saindo é de outra companhia… fica aqui que vou ver.” E ela retornou com a notícia de que havíamos perdido o voo. 😥

Até ali tínhamos um roteiro mental planejado, e nesse roteiro, apesar de nossas familiares comprar o nosso meet chegaríamos a tempo para o autografo e a foto do dia. A partir daquele momento, tudo isso havia sido desestruturado. O medo e o desespero tomou conta, corremos ao estande da nossa companhia, fomos orientados a procurar uma pessoa responsável que nos remanejou para o próximo voo… as 7h da manhã. Dos males o menor, o erro havia sido corrigido, dali há 4horas embarcaríamos.O cansaço e a irritação aumentavam, até finalmente decolarmos, 5hs depois.

Chegamos em SP ás 12h e muitos minutos, e depois de pegar ônibus, metrô, vã, finalmente corremos para os guichês de ingresso. Eram quase 15h da tarde. Corremos, entramos esbaforidas na Comic, e nem olhamos a maravilha que nos cercava, só tínhamos um objetivo: encontrar o Big J.

Eu jurava que não ia chorar. Jurava… Todas as vezes que eu o via em algum vídeo ou em fotos, eu chorava de felicidade e pensava, um dia o conhecerei… mas naquele dia, era real, eu estava indo conhecer o Jason!

A fila, bom não existia mais fila, apenas dois voluntários que nos diseram que podíamos entrar. Abracei cada uma das meninas, a Re Muccillo aos prantos me fez derramar o que eu vinha prendendo, eu comecei a chorar. Então, chorando e me atrapalhando com tudo, peguei o ingresso de autografo e entreguei a um dos voluntários, largando pra trás a bolsa, mas lembrando que tinha algo importante pra entregá-lo, o presente que, com carinho, fiz a mão. Junto com tal presente, entreguei uma carranca, símbolo do norte e nordeste Brasileiro.

Corri para a sala de autógrafos, lá estava sentado aquele que eu gosto de chamar de (que passei a chamar a partir daquele dia) meu semideus. Semideuses eram os meta-humanos filhos dos Deus na Grécia. Antiga. Sentado sem se dar conta de mim ali, muito tranquilo Jason lia um papel amarelo, provável que eu nunca descubra o que era kkkk, e eu chorava de solução. Por um instante que parecia uma eternidade boa, e que eu quis que durasse a eternidade, eu chorava ali olhando pro nosso amado. O que passava na minha mente era o pensamento de como ele é grande sentado, um verdadeiro semideus, imponente, colossal, e a constatação de que ele tava ali, de que ele é real, de que aquilo era real.

E então ele interrompeu o meu devaneio choroso com a risada mais gostosa que já ouvi “Ohohohow” levantando-se percebeu a minha camisa com o nome do grupo no face “Momoa Brotherhood” veio até mim, me disse “Oh honey”, me abraçou beijando o alto da minha cabeça, olhou melhor a camisa e autografou. Pimba! Eu era o ser humano mais feliz do mundo todo!. Mas não parou por aí, eu também esqueci que eu sabia falar, esqueci que o português é meu idioma materno, e que tenho inglês intermediário, esqueci de tudo, eu só conseguia lembrar de que agora e ali eu era feliz.

Entreguei o presente, disse que a camisa era de um grupo do face automaticamente, ele ficou encantado com a carranca, e me mandaram escolher a foto.

Sai dali louca, levitando e me acalmando do fato de eu ter conhecido o meu Hércules pessoal, ou melhor, meu Khal, meu Conan, meu Ronon….. e todos os outros. Fomos então tricotar sobre a experiência de ter conhecido nosso Man.

Mais tarde, cerca de 1h depois era a vez da foto, ele me deu um abraço apertado, e eu só soube apertá-lo em igual, sendo feliz por ter podido estar ali. Ele realmente toca nas pessoas e nos considera como raros artistas o fazem. E que alegria não foi vê⁻lo sorrindo e me dizendo “hi baby” quando terminei a foto, uma alegria tão grande quanto a de ver depois a foto e perceber que ele também tinha uma felicidade genuína. Sai dali me sentindo única no mundo, sabendo que o ator por quem eu sou mais apaixonada no mundo realmente gostou de me ver, gostou de mim, que não fui (como outros artistas que já vieram ao Brasil demonstraram por seus fãs) só mais uma pessoa a pagar um meet, eu era UMA PESSOA.

No dia seguinte, qual não foi a minha surpresa, depois de um dia dando autógrafos e tirando fotos com sei lá quantas pessoas ele ainda se lembrou de mim. Ao ser a segunda da fila, ele esticou as mãos e as sacudiu em minha direção sorrindo, era um cumprimento, e o cumprimento mais lindo que já vi na vida. Naquele dia então, consegui expressar pelo menos uma gota da minha gratidão dizendo em inglês “obrigada por ter vindo” durante um abraço que nunca esquecerei, que foi seguido pela foto do dia e um orgulho ENORME de ser fã daquele Homem.

Rafaela Ridolphi e Jason Momoa

Rafaela Ridolphi e Jason Momoa (Sortuda saiu no Site oficial do evento nessa foto maneira)

Meu nome é Rafaela tenho 22 anos. E assim como muitas surtei quando vi a imagenzinha da comic con anunciando que ele era mais um dos atores confirmados, e depois de muitos pulos, gritos, mensagens pras minhas irmãs avisando a elas que ele iria vir e que eu iria com certeza vê-lo! Cada dia que passava nada de início das vendas do meet and greet, artistas desmarcando e eu torcendo pra ele não ser mais um, até que foi anunciado que as vendas ocorreriam na própria comic con, pro desespero universal xD.
Chegou o tão esperado dia, e se não fossem as meninas da página “Jason Momoa Brasil” terem se comprometido a comprar ingressos pra uma estranha, talvez eu nem tivesse a oportunidade de vê-lo no sábado, foi emocionante, pois nunca tinha visto um famoso de tão perto, ainda mais quando esse cara é o Jason Momoa.  Não era uma das primeiras da fila, mas quando comecei a ver as fotos das primeiras pessoas, e vi que podia tocar, abraçar, beijar fiquei doida… até porque eu e minhas irmãs ficamos com medo de ter que tirar fotos do tipo “don’t touch me” da Avril xD No sábado é claro tirei uma foto abraçada e com um enorme sorriso estampado no rosto!!!! Foi um dos dias mais alegres que eu já tive, foi uma emoção sensacional, fantástica, indescritível!!
E então no domingo fui de novo xD mas dessa vez decidi ser uma das últimas, pra poder ficar na grade igual uma louca gritando por ele, afinal quem nunca deu uma de fã histérica??? Eu nunca!!! Mas logo pensei: Ah ele deve passar por isso sempre, e eu nem sei quando vou ter outra oportunidade de vê-lo tantas vezes, então fiquei lá o domingo todo durante a sessão de fotos e autógrafos gritando e tirando fotos toda as vezes que ele saia pra falar com os fãs, ele é tão foda que sempre vinha e tirava selfies com os fãs que não pagaram pra tirar fotos com ele… Eu inclusive tirei tb!!! Quando a fila estava no final, corri e fui tirar minha segunda foto com ele, mas dessa vez nada de abraço, até porque iria ficar repetitivo, resolvi fazer uma foto mais descontraída, apesar do meu cabelo ter voado um pouco no meu rosto devido ao vento do ventilador a foto ficou foda!!
Enfim foram os dois melhores dias que uma fã poderia ter tido, pois não esperava tanto carinho e simpatia dele, esperava que ele fosse educado, mas não daquele jeito, foi uma experiência única, e pretendo poder revivê-la novamente com ele!!! =D
Ah e a minha foto que tirei com ele no domingo, foi escolhida pela comic con como “épica”, foi muito foda poder ver minha foto na página e no instagram da ccxp!!
Foi épico, e estou com os dedos cruzados pra ele voltar esse ano de novo!! =D
Rafaela Ridolphi
“There are more things in heaven and earth, than are dreamt of in your philosophy”
William Shakespeare

……………………………………………………….
keep calm to be continued
E você querido (a) fã que deseja enviar a sua história e foto para nós, ficaremos muito felizes em publicá-la aqui em nosso cantinho fofo, quem sabe nosso Momoa um dia nos encontre por esse mundão virtual?
O nosso endereço de email  é o:
jasonmomoabrasilfanclub@gmail.com
Infos Wikipédia
Depoimentos foram enviados pelas fãs e estão na fã page no Facebook do fã club
Um super beijo
Rejane Sanolli
Let’s Rock Baby!
re rock

Rejane Sanolli

Anúncios

Sobre Jason Momoa Brasil

Somos um grupo de fãs brasileiras APAIXONADAS por esse lindo gente fina. Tivemos a sorte de conhecê-lo no ano de 2014, isso nos fez amigas e junto com essa amizade nasceu este blog, onde cada uma de nós terá o seu espaço para prestar homenagens em forma de texto para o nosso Big J.
Esse post foi publicado em CCXP e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para [CCXP2014] Jason Momoa no Brasil

  1. Lu Lima disse:

    Gente, sem palavras para este post, viajei com vcs em suas aventuras com o Momoa, fiquei com muita vontade de ter estado lá com vcs meninas, mas acho que ficaria tão tímida que nem chegaria perto dele rsrsrsrs. Foi maravilhoso cada relato de vcs, é tão bom saber que ele é um cara legal de verdade! Fiquei curiosa para saber, quanto custou uma foto com ele? Obrigada por compartilharem essa aventura épica amei!!!! Bjs!!!

    Curtir

    • Oiiiiiii
      Se viu q bacana! Aventuras com o Momoa, adorei o título!
      Ahhhh vc ia querer chegar perto sim, só ficaria muda 🙂 que nem a gente…só saia o “Hi”
      Ele é um fofo, humilde e engraçado… Queria que fosse meu amigo!
      A foto custou R$100,00 e o autógrafo R$80,00
      Vale a pena 😉
      Obrigada por ter comentado.
      Bjoooo
      Rejane Sanolli

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s