[Boas Vindas] Por que amar Jason Momoa?’

Quando Jason Momoa aparece em público arranca sorrisos, suspiros e gritos, não é a toa né gente, o cara é totalmente engraçado, carismático, parece sempre estar de bem e apaixonado pela vida.

jason funny

Jason e suas brincadeiras na hora das fotos!

E como primeiro post do nosso blog, vamos começar falando rapidinho sobre o Big J. e finalizaremos com a mais recente postagem dele no IG @prideofgypsies.
Jason,ou melhor, Joseph Jason Namakaeha Momoa nasceu dia 01 de agosto de 1979 em Honolulu, Hawai  é filho único de pai havaiano e mãe estadunidense de ascendência alemã e irlandesa. Foi criado em Norwalk, Iowa , por sua mãe, depois da separação dos pais.
Jason é casado com a também atriz Lisa Bonet, desde 2007 e tem com elas dois lindos filhos Lola Iolani e Nakoa Wolf, e é padrasto da linda Zoe Kravitz, filha do primeiro casamento da Lisa, com o cantor/ator Lenny Kravitz.
Nosso Big J Mede 1,93 cm e é  ator, modelo, roteirista, diretor e produtor,gosta de tocar guitarra, fazer pinturas a óleo, escaladas e estar na companhia dos amigos ( carinhosamente chamados por ele de gypsies, que quer dizer ciganos ), nas horas vagas são seus maiores hobbies.
 Em 1998 ele voltou ao Hawai afim de explorar suas raízes. Onde acabou sendo escolhido para interpretar o salva vida Jason Ioane em Baywatch, para aqueles que não nasceram nos anos 80, foi uma série bem popular aqui no Brasil conhecida como S.O.S Malibu. Posteriormente ele viria a fazer outros seriados o mais conhecido deles em 2005 Stargate – Atlantis, 2 temporada como Ronon Dex um especialista militar do planeta Sateda, vindo a permanecer até o fim do seriado na 5 temporada em 2009.
Drogo

Créditos da montagem Facebook Jason Momoa Brasil

2011 foi o ano dele, seu retorno na pelo do grande Khal Drogo do seriado Game of Thrones, a vocês podem dizer, quem não é fã claro, que ele estava rosnando e gritando e que era só andar a cavalo, guerrear e de quebra pegava a Khalessi.
Pergunta: Vocês realmente acham que é fácil aprender uma língua surgida da mente do George R. R. Martin? Sabia que existe um dicionário de palavras e que ele teve que aprender independente de falar ou não em cena? Será que é fácil trabalhar apenas expressões faciais pra passar uma emoção sem treinamento? Bom, eu acredito que não. Mas sou fã então se você que não é fã esta aqui xeretando só por xeretar, vai dizer que isso não conta, e não é por isso que não será bem vindo ou discutiremos. Pergunte aos universitários, ou seja, os estudantes de cinema, e teatro, e eles vão te dizer.
No mesmo ano vemos estrelar nas telas do cinema Conan, o Bárbaro – um filme inspirado no livro do  Robert E. Howard, totalmente diferente do que vivemos nos anos 80 com o grandão Arnold Schwarzenegger, um olhar mais gentil do bárbaro o que não deixou de ser feroz. Você que assistiu os dois filmes por favor não tente fazer comparações, totalmente desnecessário obviamente não se assemelham em nada.
Como se não bastasse tudo isso, ainda em 2011 Jason criou com os amigos sua produtora A Pride Of Gypsies, e através dela ele fez o seu debut em 2014 como produtor, roteirista e diretos com Road to Paloma, falaremos mais sobre os filmes a frente.
Jason as Aquaman

“THE AQUAMAN”

Assim como 2011, 2015/2016/2017/2018/2019 prometem  pro nosso Boy Magia, no final de 2014, ambos muitas especulações ele finalmente admitiu que seria o primeiro Aquaman dos filmes que estarão sendo produzidos nos próximos anos…e pasmem serão 4 (2016- Batman vs Superman: Dawn of Justice /2017- Liga da Justiça – Parte 1 /2018- Aquaman / 2019-Liga da Justiça – Parte 2 com Zack Snyder na direção) Torçam os dedinhos galera, porque eles já avisaram que esse Aquaman, será “THE AQUAMAN” você que é fã que nem eu, deve ter suspirado no dia 20 quando Jason postou em seu Instangram a primeira imagem do seu Aquaman “UAU” os aficionados por HQs precisarão desapeguar das tradições, porque ele não será loiro, ele não será o típico menino amarelo das historinhas, e antes que vocês digam que eu tô babando pelo Aquaman, ele não era o meu favorito, eu tenho queda pelos anti-heróis, tipo Guy Gardner, hihihi
.
E pra finalizar queria dividir com vocês a minha maior satisfação: a de ter conhecido esse homem incrível em dezembro de 2014, na Primeira Comic Con Latino Americana nos moldes internacionais, ( a gente fala mais da Comic Con Experience depois ), juntamente com um grupo de fãs apaixonadas por ele assim como eu, e foi simplesmente fenomenal!
Galera na CCXP 2014 com o Jason Momoa

CCXP 2014

Ele é carismático, atencioso, e querido com todos. E de bônus ganhei a amizades que vou levar pra vida toda obrigada por tudo Joane, Rejane, Reh, Isa, Eli, Renatinha, Rafa, Gui, Bia, Nay vocês são fenomenais…amo de paixão! Muito obrigada por tudo!
Bom, pessoal espero que você tenham gostado do nosso primeiro post…
Mahalo nui loa
Ps: Os filmes eu sei todos, já assisti todos , mas datas? Isso não é pra mim…rs
By Bárbara Borges
barbara
Fontes: Tio Google e Wikipedia,
Anúncios

Sobre Jason Momoa Brasil

Somos um grupo de fãs brasileiras APAIXONADAS por esse lindo gente fina. Tivemos a sorte de conhecê-lo no ano de 2014, isso nos fez amigas e junto com essa amizade nasceu este blog, onde cada uma de nós terá o seu espaço para prestar homenagens em forma de texto para o nosso Big J.
Esse post foi publicado em Boas Vindas e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para [Boas Vindas] Por que amar Jason Momoa?’

  1. maryjane queiroz disse:

    ♥♥♥♥

    Curtido por 1 pessoa

  2. Lu Lima disse:

    Amei encontrar esse blog meninas, estava procurando por mais informações do nosso Momoa na net e encontrei vcs, mais que informações encontrei pessoas tão apaixonadas e dedicadas, não conheço vcs, mas com certeza estarei aguardando novos posts e novas aventuras que vcs tenham para contar! Um grande beijo!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s